Quer Ser Uma Influencer De Sucesso?


Como Aumentar As Visitas Ao Teu Site


Se você tem ou pretende elaborar um site de humor e adoraria de receber dinheiro com ele, entenda que é perfeitamente possível, mas as coisas não acontecem como os blogueiros esperam. O evento é que a maioria das pessoas interessadas em tema humorístico não estão dispostas a prestar atenção em cada tipo de instrumento que não seja aquilo que elas estão procurando, como é o caso das publicidades.


O evento é que os websites de humor chegam a atingir mais de um milhão de visitantes por mês, porém isto não ou seja que eles gerem uma riqueza de dinheiro pra seus donos como você verá a acompanhar. Por aqui no CS eu consigo direcionar publicidades que se encaixam no interesse da maioria dos meus leitores, que seriam sobre formação de websites, websites monetização, otimização entre outros.


O que permite que eu consiga aproveitar melhor o fluência de visitantes para ganhar dinheiro de uma forma produtivo. Para o nicho de humor existem alguns programas de afiliados que tendem a render mais por conseguirem direcionar melhor as publicidades ou por “usar artimanhas” que forçam os leitores a prestarem atenção neles.


Eu particularmente não utilizo todas as opções de programas de afiliados que existem por aí, no entanto eu visitei alguns websites e sites de humor para encontrar quais eles utilizam mais. Google Adsense - Por alcançar direcionar publicidades com base nas ações dos usuários de todos os serviços da corporação, ele tende a converter bons cliques.


Contudo o valor pago por cada clique é bem pequeno. Spider Ad - Este programa de associado oferece um método bem chamativo que fica escondido nos cantos das páginas e é apresentado desse jeito que o ponteiro do mouse é passado por cima de um desenho de uma aranha. Publicidade direta - Se o seu site prontamente tiver um excelente número de visitantes, possivelmente os anunciantes começarão a apresentar-se. Por este caso você pode oferecer espaços estratégicos pra seus anunciantes. Bem como recomendo que com o tempo você passe a formar ideias de publicidades para ofertar aos seus potenciais anunciantes. Um ótimo modelo disso é o website do Dr. Peper que cria publicidades customizadas seguindo o mesmo modelo que ele usa na criação de tuas tirinhas. Eu encontrei bem legal esta ideia. Confira este post clicando nesse lugar.


Seguindo nosso modelo: fazer sua inscrição no processo seletivo vestibular. Para os tracinhos no meio: adicione características da mensagem que você vai enviar pro lead naqueles passos para fazê-lo surgir até a sua conversão. Quanto tempo total precisa durar uma sequência de e-mails? Excelente, pela minha experiência essas são as características mais variáveis de uma nutrição de leads. Eu tenho ótimas experiências com nutrição de leads que duram uma semana. Gosto disso pois sete dias é tempo suficiente por você expor pretextos e ceder oportunidadess do lead te salientar que ele está de fato interessado em teu objeto e irá adquirir mais cedo ou mais tarde. Pronto, nesta ocasião você de imediato sabe que esta sequência de nutrição vai durar 5 dias no total e vai ter intervalos variando entre 1 e dois dias.


O essencial por esse ponto é você perceber que existe um gatilho que dispara a régua de relacionamento. Nesse caso é quando o cadastro do lead ganhar o detalhe a respeito da tua idade. Você preparou uma sequência de conteúdos específicos destinado a pessoas acima de 30 anos. O tema deve ser direcionado para esta persona. Como você entende, a criação de personas varia de negócio pra negócio.


  • O que é um site e seus tipos

  • Plataformas de produtos digitais

  • Profissão dos seus sonhos

  • Sobre isso os comprimentos, pode ser curto (um palmo acima do joelho) ou os longos em tecidos leves



Se você quiser saber mais sobre a constituição de personas, leia este texto sobre o assunto "Como fazer uma buyer persona para a tua corporação". Você viu que em todas a mensagens de contato você apresenta argumentos pra gerar a conversão e apresenta um CTA (call to action) pro lead converter na sua inscrição / página de vendas, correto?


Pelo motivo de você deve facilitar a rota de conversão do lead. Vamos supor que ele esteja convencido de que a tua Associação de Ensino é a melhor escolha neste momento no segundo e-mail. Dessa maneira você precisa deixar ele avançar no funil na hora que ele se constatar à vontade. Porém cuidado: não é pra pôr um botão INSCREVA-SE de todo tamanho no e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *